Como faço para enviar o produto de volta à Lolla?
Após contato por e-mail, solicitaremos a Logística Reversa dos Correios.
Você receberá um e-mail dos correios com o passo-a-passo para fazer a devolução.
E não se preocupe: o frete é por nossa conta.
Qual a Política de Trocas/Devoluções da Lolla?
- até 30 dias corridos para solicitar trocas;
- até 07 dias corridos para solicitar devoluções;
- peças com etiqueta e sem indício de uso;
- aceitamos troca de tamanho, peças e marcas, desde que seja da mesma coleção;
- peças de promoção não entram na política de troca;
- em caso de diferença para menos no valor final, você pode escolher outra peça e subtrair este valor;
- em caso de diferença para mais no valor final, a diferença será cobrada.
O meu produto veio com defeito de fábrica. Como faz?
Em caso de produtos com defeitos, é necessária uma avaliação prévia. Em caso de confirmação, a conclusão se dará no máximo em 30 dias úteis após o recebimento da peça pelo cliente.
Não garantimos a troca pelo mesmo produto pois dependemos da disponibilidade em estoque dos nossos fornecedores.
|
A avaliação de defeitos será realizada e somente então será concluída a análise final do pedido de troca.
|
Prazo máximo para conclusão (análise, retorno e reenvio): 30 dias úteis.
|
|