Troca e devolução

Nossa política de Troca e Devoluções foi baseada na legislação vigente de e-commerce, nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 e o Decreto nº 7.962, de 15 de março de 2013.

Para trocas ou devoluções precisamos entender a situação e dar baixa dos produtos em questão em nosso sistema.

 

 

 

Primeiro Passo: Entre em contato com a gente!

E-mail para contato: lollaclothesdev@gmail.com

 

Quero trocar ou devolver o meu produto. Como faço?

Envie um e-mail para: lollaclothesdev@gmail.com, com:

- Motivo da troca/devolução;

- Quais peças você deseja trocar;

- Dados Completos (Nome, CPF, Celular e Endereço);

- Núm do Pedido para compras realizadas no site

Daremos sequência no atendimento e orientações dos próximos passos.

 

 

Como faço para enviar o produto de volta à Lolla?

Após contato por e-mail, solicitaremos a Logística Reversa dos Correios.

Você receberá um e-mail dos correios com o passo-a-passo para fazer a devolução.

E não se preocupe: o frete é por nossa conta.
 

 

Qual a Política de Trocas/Devoluções da Lolla?

- até 30 dias corridos para solicitar trocas;

- até 07 dias corridos para solicitar devoluções;

- peças com etiqueta e sem indício de uso;

- aceitamos troca de tamanho, peças e marcas, desde que seja da mesma coleção;

- peças de promoção não entram na política de troca;

- em caso de diferença para menos no valor final, você pode escolher outra peça e subtrair este valor;

- em caso de diferença para mais no valor final, a diferença será cobrada.


O meu produto veio com defeito de fábrica. Como faz?

Em caso de produtos com defeitos, é necessária uma avaliação prévia. Em caso de confirmação, a conclusão se dará no máximo em 30 dias úteis após o recebimento da peça pelo cliente.

Não garantimos a troca pelo mesmo produto pois dependemos da disponibilidade em estoque dos nossos fornecedores.

A avaliação de defeitos será realizada e somente então será concluída a análise final do pedido de troca.

Prazo máximo para conclusão (análise, retorno e reenvio): 30 dias úteis.

 

 

Devolvi meu produto. Como recebo meu dinheiro de volta?

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

- Cartão de crédito: O estorno deverá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 15 dias úteis.

 

Selos

LOLLA CLOTHES - CNPJ: 29.814.955/0001-64 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail